A depredação dos equipamentos e o furto de cabos de alimentação de vários postes de iluminação pública na Rodovia Aderbal Ramos da Silva (Via Expressa Sul) está comprometendo o serviço em Florianópolis.
O problema recorrente foi detectado durante uma vistoria realizada pelo Consórcio SQE LUZ, contratado pela prefeitura da Capital para operação e manutenção da iluminação pública.
Ações como esta, além de trazerem prejuízo aos cofres públicos, causam o aumento da insegurança na região, além do fato de se tratar de umas das principais vias de ligação da região sul da ilha ao centro da capital.
A SQE LUZ já esta trabalhando com equipes técnicas para normalizar a situação o mais breve possível. É importante ressaltar que os serviços dependem da autorização e acompanhamento dos órgãos de segurança nas obras, devido ao fechamento provisório de faixas de circulação da via.
Solicitações de manutenção de lâmpadas apagadas durante a noite ou acesas durante o dia poderão ser realizadas gratuitamente pelo telefone 0800_645_6405 ou no site www.sqeluz.com.br.
Comentários